Fiat Argo 2022: versões e preços do modelo

· 5 min read
Fiat Argo 2022: versões e preços do modelo

Nesse contexto, as novas versões de motor entregam maior eficiência e economia, mas possuem menos cavalos que os Argos anteriores. Assim, possui três cilindros de 1,0 litro ou quatro cilindros de 1,3 litro, todos feitos de alumínio.

Motorização, desempenho e consumo

Em áreas urbanas com consumo de combustível de até 9,1 quilômetros por litro. Ao usar gasolina como combustível, o veículo fica muito mais econômico, percorrendo 13 quilômetros por litro pelas ruas da cidade.Na estrada, ao rodar com etanol, qualquer versão está disponível com a marca de 13 km por litro. Ao rodar  carro argos , o consumo chega a 14,7 quilômetros por litro. Com o motor 1.3 Firefly, o Fiat Argo Drive e o Trekking 2023 terão o mesmo motor 1.3 do Pulse, mas com valores de potência e torque menores.

  • O Adventurer estará disponível com câmbio manual de cinco marchas e automático CVT com analógico de sete marchas.
  • Apesar de não ter novidades significativas, o Fiat Argo 2023 conta com vários itens de série desde a versão de entrada até o modelo mais caro.
  • O Fiat Argo 2023 está disponível com os motores 1.0 Firefly e 1.3 Firefly.
  • O Argo básico sai a R$62.690,00 e pode passar de R$100.000, na versão mais completa e com todos os opcionais possíveis incorporados ao automóvel.
  • As entradas de ar inferiores ganham novos elementos em forma de favo de mel, e agora há apenas faróis auxiliares.

Nova CNH: saiba das mudanças

As versões de entrada do Argo são equipadas com o motor 1.0 Firefly de 3 cilindros, que oferece 71 cv de potência com gasolina e 75 cv com etanol. No modelo de topo da linha 2023 foram adicionados retrovisores com ajustes elétricos, assinatura em LED nos faróis e barras longitudinais no teto, além dos itens descritos nos outros dois protótipos. Apesar de não ter novidades significativas, o Fiat Argo 2023 conta com vários itens de série desde a versão de entrada até o modelo mais caro. O modelo de entrada do Fiat Argo 2023 traz motor 1.0 Firefly flex, de três cilindros, e transmissão manual de cinco marchas.

Fiat Argo 2023: versões, preços, consumo e equipamentos

  • Conforme o modelo anterior, não houveram mudanças nos equipamentos e opcionais disponíveis.
  • Agora na segunda atualização sob a gestão da Fiat, o motor entrega 135 cv com gasolina e 139 cv com etanol.
  • O tradicional logotipo que tem três formas diferentes permanece no modelo.
  • Nas versões 1.0 e 1.0 Drive, o hatch terá motor 1.0 Firefly com 71 cv a 6.000 rpm e 10 kgf.m de torque a gasolina a 3.250 rpm.

Os aventureiros, além das rodas, também receberão um novo adesivo com alusão à versão na parte inferior das portas. Ele também reter os decalques de plástico para enquadrar os arcos das rodas. As entradas de ar inferiores ganham novos elementos em forma de favo de mel, e agora há apenas faróis auxiliares. O traje todo preto será destacado no para-choque como se fosse um decalque. Na Adventure Edition, um decalque prateado na parte inferior do para-choque completa o visual.

Por que o Argo CVT demorou para chegar?

Procure a Assistência Técnica, a Extensão Rural (ATER) do seu município e com a DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF) válida, solicite a elaboração do projeto. Será feita uma análise de seus dados cadastrais, baseada nas informações disponíveis verificada a viabilidade do projeto. Junto ao agente financeiro de sua cidade, que opera com o PRONAF, avalie sua capacidade de crédito, prazos de análise de documentação e assim solicite formalmente a autorização para prosseguimento do projeto. Entretanto, o preço base de 89 mil pode ter adicional de 10 mil reais a mais para garantir todos os itens oferecidos pela Fiat, incluindo pintura metálica. Além disso, os motores usam o ciclo de Miller, um processo diferente para combustão de combustível, o que melhora a eficiência energética do sistema. De acordo com a Fiat, em relação aos motores do Novo Argo, o propulsor modular faz parte da geração GSE do Grupo FCA. Agora, sem a redução de impostos do governo e a promoção daFiat, será que ainda vale levar o Fiat Argo para casa? A versão de entrada do Fiat Argo 2023 disponibiliza de série aos consumidores direção com assistência elétrica, tomada 12V, ar-condicionado com filtro antipólen, banco traseiro rebatível e computador de bordo com tela de 3,5 polegadas. Na dianteira, o hatch aparece com o para-choque com linhas mais demarcadas, dando mais destaque aos faróis de neblina. A grade também é nova, parece mais fina e traz um toque degradê. Na linha 2023, o Fiat Argo ganhou uma nova grade dianteira, novo para-choque, novas rodas, novo volante e uma evolução para ficar mais próximo do atual estilo da Fiat. A surpresa foi a ausência de uma versão 1.3 com câmbio CVT, que pode vir nos próximos meses. E para você que busca saber mais sobre carros, motos, corridas e muito mais, confira o site Agora Motor, que também possui uma Tabela Fipe para quem quer saber o valor do seu carro ou de outros. Já o motor 1.3 entrega até 109 cv de potência com etanol e 101 cv com gasolina.

BMW 420i Cabrio: carro de luxo chega ao Brasil com novas tecnologias; veja preço

As versões de entrada do Argo são equipadas com o motor 1.0 Firefly de 3 cilindros, que oferece 77 cv de potência e 107 Nm de torque. Já as versões Drive S-Design e Trekking trazem o motor 1.3 Firefly de 109 cv e 139 Nm de torque. Para 2022, o hatch da Fiat vive a expectativa pela chegada do câmbio automático do tipo CVT que estreou no novo Pulse, assim como a opção do novo motor 1.0 turbo de 130 cv que também equipa o novo SUV. A versão aventureira também conta com vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e sensor antiesmagamento, travas elétricas, retrovisores elétricos, direção elétrica e sistema Isofix. A gasolina tem 98 cv a 6.250 rpm, 13,2 kgf.m de torque a 4.250 rpm e 107 cv a 6.250 rpm com etanol, 13,4 kgf.m de torque a 4.000 rpm. O Adventurer estará disponível com câmbio manual de cinco marchas e automático CVT com analógico de sete marchas. Em relação aos equipamentos de série, o hatch traz sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico, monitoramento de pressão dos pneus, airbag duplo frontal (obrigatório por lei) e sinalização de frenagem de emergência. Nas versões 1.0 e 1.0 Drive, o hatch terá motor 1.0 Firefly com 71 cv a 6.000 rpm e 10 kgf.m de torque a gasolina a 3.250 rpm. Com etanol, a potência é de 75 cv a 6.000 rpm (2 cv perdidos) e o torque é de 10,7 kgf.m (200 g perdidos) a 3.250 rpm. Preencha os campos abaixo, que entraremos em contato o mais breve possível. A cabine agora tem volante revestido em couro, bancos com tecido exclusivo e acabamento em bronze no painel e no controle. O Drive 1.3 vem com o pacote opcional do S-Design, com detalhes externos em bronze como logotipo e moldura inferior do para-choque. Além disso, o Programa Autonomy da Fiat também dá direito a benefícios exclusivos para quem precisa de acessibilidade na direção. Em tempos de alta do preço dos combustíveis, um motor mais econômico reduz os gastos dos motoristas a médio e longo prazo.